Sections: events headerCaption

18-21 de Agosto de 2014

I Encontro Dinafon Internacional

DINAFON 2014 é um evento de 4 dias de duração, com sessões plenárias, um curso de curta duração, palestras, mesas redondas, sessões de apresentações orais e sessões de pôsteres. Trabalhos serão selecionados de acordo com revisão duplo-cega. O tema proposto é "Dinâmica de Fala e Linguagem".

15-17 de Agosto de 2012

V Encontro do Grupo de Pesquisa Dinafon

A programação do V Encontro do Dinafon, grupo de pesquisa do CNPq, coordenado por Eleonora Albano, objetiva expor e discutir a ligação da abordagem gestual da fonologia com outras áreas e sub áreas do conhecimento (ciências da fala, fonoaudiologia, fonologia gerativa), revelando a temática à graduação.

5 de Maio de 2011

Dinâmicas da linguagem e da ação: perspectivas evolutiva e sociocognitiva

Para comemorar os seus 20 anos, o Lafape está promovendo o Colóquio Interdisciplinar: “Dinâmicas da linguagem e da ação - perspectivas evolutiva e sociocognitiva". Data: 5 de maio de 2011; local: Auditório do IEL/Unicamp; horário: das 9 às 17h.

8-11 de Dezembro de 2010

IV Encontro do Grupo de Pesquisa Dinafon

O evento, que antes fomentou apenas discussões de pesquisas baseadas em teorias vinculadas a sistemas dinâmicos, tem por objetivo, nesta quarta edição, integrar pesquisadores que fundamentam seus trabalhos na Fonologia Gestual e/ou na Teoria da Otimidade, visando a promover um maior diálogo entre as pesquisas que envolvem cada um desses modelos.

7-11 de Junho de 2010

Escola São Paulo de Estudos Avançados em Dinâmica da Fala

Tradução para o PORTUGUÊS de: The São Paulo School of Advanced Studies in Speech Dynamics (SPSASSD) is a five-day event designed to foster speech research in Brazil by promoting dialogue between international and national experts and offering opportunities to talented students from all over the world.

Dinafon significa Dinâmica Fonica, ou seja, a dinâmica da fala, e expressa os interesses de pesquisa de um grupo de fonologistas/foneticistas dirigido por Eleonora Albano.
LAFAPEIELUnicamp

e-mail  albano@unicamp.br