I Encontro Dinafon Internacional

Financiamento

Posso obter alguma forma de auxílio financeiro de fundações de pesquisa brasileiras para participar desta reunião?

Se você é um membro do corpo docente ou estudante de pós-graduação em qualquer programa de pós-graduação financiada pela CAPES, você pode solicitar fundos de viagens a partir de sua própria universidade. Pesquisadores de instituições estrangeiras não são elegíveis para bolsas de viagem de curto prazo de agências brasileiras (mas veja a página de oportunidades de bolsas de pesquisa de longo prazo).

Custos de Passagens Aéreas

Os preços de passagens aéreas serão afetados pela Copa do Mundo de Futebol?

Certamente, mas, como o Dinafon 2014 ocorrerá quase dois meses depois da Copa do Mundo, os custos de viagem provavelmente voltarão ao normal até então. Uma boa dica é comprar o seu bilhete com uma agência ou site de descontos, assim que você decidir participar do evento. Se você pretende usar milhagens, por favor, se informe sobre isso o mais rápido possível.

Custos de Hospedagem

Qual a média de custos diários com alimentação e hospedagem em Campinas?

Com acomodações modestas você pode se hospedar em Campinas por cerca de R$150,00 por dia. Consulte a página Viagem e Estadia.

Dinafon significa Dinâmica Fonica, ou seja, a dinâmica da fala, e expressa os interesses de pesquisa de um grupo de fonologistas/foneticistas dirigido por Eleonora Albano.
LAFAPEIELUnicamp

e-mail  albano@unicamp.br